-
Benfica Mira Pedro E Landim Dá A Resposta
-
Landim foi questionado sobre a possibilidade de venda de Pedro e não descartou a negociação
- Por Anderson Santos
- 04/08/2023 19h19 - Atualizado há 1 ano
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou nesta sexta-feira que só negociará o atacante Pedro caso o valor da multa contratual do jogador seja pago.
A notícia sobre o interesse do Benfica na contratação do atacante foi divulgada pelo jornal português "A Bola" no dia anterior.
Durante um evento de lançamento do Museu Flamengo, Landim foi questionado sobre a possibilidade de venda de Pedro e não descartou a negociação, mas deixou claro que as condições seriam a satisfação da multa contratual.
- Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro, é simples: basta depositar a multa dele, conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo. A gente tem um contrato com o Pedro e uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato para ele, que eles tiram o Pedro do Flamengo. Simples assim. - disse o dirigente.
A controvérsia envolvendo Pedro teve início no último sábado, quando o jogador foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández no vestiário do Independência, em Belo Horizonte, após a partida contra o Atlético-MG.
O atacante registrou ocorrência na Polícia Civil e o agressor foi ouvido. O Flamengo desligou o profissional e multou o atacante por ato de indisciplina no jogo contra o time mineiro.
Após a vitória do Flamengo sobre o Olímpia pela Libertadores na última quinta-feira no Maracanã, o técnico Sampaoli e os jogadores também abordaram o assunto e indicaram que o caso de Pedro estava resolvido. O atacante, suspenso, não esteve no estádio e não se pronunciou novamente sobre o ocorrido.